quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Refeição Saudável!

Não existe nada melhor do que uma refeição gordeeenha, nada nutritiva e mmttoo gostosa!!!! rs ... ñ tem jeito, eu adoro comer! Troco mil baladas por um jantar bem legal com os amigos! ... AMO mto tudo isso! ... e p/ mim isso é uma refeição muito saudável!

Quer coisa melhor do que falar sobre tudo, desabafar e afogar as mágoas na companhia das pessoas que vc mais gosta? ... ñ importa se é uma salada ou se é um CheeseSalada (sem alface e com tomate verelho Purfa), com certeza é uma refeição saudável .... pelo menos pra alma!

Minhas últimas 'refeições' no Brasil foram muito saudáveis:

- Marvada carne com os McCannianos
- Mta pizza e festival de sopas com a Be
- Joakins com a Stellinha
- Fitties com as Larica e Gabiru
- Estrela com Gra, Dri e Naty
- Pão de queijo e sanduba de mortadela com a Nani e Fe
- Misto quente com o meu irmão
- Fabriquinha de salgados com a madruga (essa é péssimaaaa mas é mmtoo booaa!) ....por aí vai!

Minha alma tá bem alimentada com os melhores conselhos, piores piadas, comentários venenosos, consolos, puxões de orelha, dicas e mto mto mais! Eles vão me sustentar nesses longos meses de inverno londrino.

Obrigada aos meus companheiros de garfo!

Até! =]

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Sente a emoção do Macaco!

Um pouco de propaganda inglesa, o anunciante é a Cadbury. Juntaram coisas que eu gosto pouco: chocolate + música! .... Simplesmente adoro essa propaganda ..... quando eu assisto não sei o que é maior: a vontade de comer o chocolate ou aprender a tocar bateria! ... sente a emoção desse gorila!!! ... sensacional! ...

News!! Sábado tô de mudança!
Até! =]

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Flickr!!!!!!

Sim Sim!!! Agora eu tenho um Flickr!!! eeeeeeeeeee .. OK, nem é tão interessante assim.

http://www.flickr.com/photos/carolmonti

Valeu Cúquio por me ajudar a descobrir meu próprio endereço do Flickr .. hahahuahuahua!

Até! =]

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Far Far Away...

Sim, eu ainda estou morando longe, vizinha do reino da Fiona e do Shreck, mas em 2 semanas eu vou pra zona "central" de Londres! eba!

Enquanto isso não acontece, segue uma foto da vista da janela do meu quarto na homestay. Eu sei que isso não é o Flickr, mas tenham paciência! rs





Até! =]

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Parabéns pra mim!!!

Até as estações do metrô pararam no meu aniversário!! rs ... ok ok, é greve mesmo! Brincadeira meu?! nem uma semana brincando de "tube" e eles resolvem entrar em greve, a cidade tá uma loucura. Os trens e ônibus funcionam, mas tem gente saindo pela culatra de tão lotado.

Hoje de manhã foi um perrengue pra chegar na escola. Foi quase uma hora em pé e esmagada pela barriga protuberante de um ser que estava ao meu lado. Os ingleses conseguem ser educados (e folgados) até na muvuca do trem as 8 da matina num dia de greve e caos. Cada estação que o trem parava era um empurra empurra infernal.

Estava eu lá no trem indo pra London Euston Station, lutando pra não ser levada com a maré, quando escuto: "can you move on, please?" a pergunta não foi pra mim, foi pra aproximadamente umas 15 pessoas que estavam praticamente "homogêneas" de tão apertadas na porta. Eu ri por dentro da "educação" e da falta de noção da pessoa. Não contente, o mesmo ser se manifestou novamente: "a little bit more, please". Peloamor!!!!!!! não cabia nem um alfinete naquele lugar e ela pede pra todos "por favor" que se movimentem pra ela entrar? caí na risada em pleno caos metroviário.

Hoje é meu aniversário!!! eeeee ... 26 primaveras. Ganhei um bolinho da minha homestay, mto fofa! Vim dormir na casa da Pokema, é mais perto da escola, não vou precisar lutar pra sobreviver as 7h30 da manhã ... rs ... e ainda fizemos jantinha (strogonoff ...nhaammm) e ela fez um bolo pra mim!!!

Adorei meu "birthday day" em Londres! It was a funny day.

Até! =]

Na foto meu quarto Roxo! Amanhã posto o outro lado do quarto.



sábado, 1 de setembro de 2007

Vai Sem Acento Mesmo ....

Diretamente da lan house do tio indiano aqui estou eu, num computador que nao tem acento ... portanto coloque o seu acento aonde vc bem entender! he he he


Sei que estou deixando a desejar nesse blog, mas agora jah peguei as manhas da internet por aqui e ele sera atualizado mais vezes ... e com acento!


Eu estou morando em Kenton na zona 4 . Eh um pouco longe do centro, que fica na zona 1, mas nada que 1 hora de trem nao resolva. Eh um pouco demorado, mas eh facil. Os donos da casa sao a Mary e o Phill, eles sao muito bonzinhos, tenho frutas, iogurte e bebidas a vontade o dia todo! Os jantares sao sempre uma delicia. A casa eh mto bonitinha e meu quarto e todo roxo. Vou tirar fotos e postar aqui depois. Eh um bairro bem residencial, tem dois centrinhos comerciais a uns 15 min andando. Estou muito bem instalada, mas daqui a 3 semanas vou mudar pra mais perto da zona 1.


A escola eh boa tambem, os professores e todo suporte que temos lah eh muito bom. Mas tem muita gente mto nova (entre 17 e 20 anos) .... e as vezes fico um pouco irritada ... eu e minha "sessentisse" .. rs. Brasileiros soh conheci 2 ateh agora e na minha classe naum tem nenhum.


Bom, soh estou há uma semana aqui e tenho 5 minutos pra desocupar o computador .... so ... I gotta go! ... jah escrevi alguns textos no meu notebook ... vou publica-los essa semana!!!!


Saudades monstro de todos!


Ate! =]