quinta-feira, 25 de outubro de 2007

How The Cat Wakes You Up In The Morning!

pprrroooonnnnn...! ai que saudade da pitanga e da nana...



Até!=]

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Rugby ... montinho nele!!!!!

Sábado passado foi a final da copa de Rugby, England vs South Africa. Eu, na tentativa de me sentir mais adaptada as tradições londrinas, assisti o jogo e realmente tentei entender. Cheguei a conclusão de que esse esporte (se é que pode ser chamado assim) é no mínimo bizarro e muito suspeito.

Primeiro que é uma confusão de gente dentro da quadra que até agora não sei quem eram os jogadores e quem eram os juízes, eu contei umas quarenta pessoas. Os jogadores são seres superdesenvolvidos, 4x4 de largura e sem pescoço. Perfeitos pro casting do filme Street Fighter, bem parecidos com o Blanka sabe? ... medo.

O objetivo do jogo é simples: fazer montinho na pessoa que estiver com a bola! Simples assim! ... é só isso que acontece o jogo inteiro. Eu não queria estar na pele dos coitados que seguram a tal da bola, não morrem sufocados por milagre. Fora que fica esse monte de homem enorme e suado se agarrando o tempo todo ... ecow ... muito suspeito.

Na final a África do Sul se deu bem e bateu a Inglaterra por 6 vs 15. É, não foi dessa vez que eu fui pra um pub comemorar a final do compeonato de Rugby. Vamos adiar essa tradição!

Momento cultura inútil:
- Vc sabia que a "trombada" de um jogador de rugby tem força equivalente a trombada de um rinoceronte?
- Vc sabia que a bola não pode ser jogada pra frente com as mãos? ou vc corre com ela ou chuta, se quiser jogar com a mão tem que jogar pra trás .... joguinho chato!

Ai que saudade do bom e velho futebol de domingo, eu já tava na etapa "impedimento" ... druga
Até! =]

domingo, 21 de outubro de 2007

... when you know that you just don't know.

.... domingo melancólico e saudosista!


.... thoughts ... just thoughts!

Até!=]

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

It's so London

Algumas músicas são a cara de Londres. Vou postar algumas daqui pra frente pra vocês "ouvirem" um pouco da cidade. Pra começar a top5 "Young Folks" da banda (ou trio) Peter, Bjorn & John. Se Londres tivesse trilha sonora no meio da rua, metrô, ônibus, supermercado e etc com certeza seria essa:



Influência da Pokema !

Até!=]