terça-feira, 28 de agosto de 2007

Tava Atrasado Mesmo! rs

Demorou um pouco mais do que eu imaginava, mas eu consegui chegar em Londres. Depois de um sábado muito bom com a minha família buscapé, seguimos p/ aeroporto. Resumindo a história:
20h20 - cheguei em congonhas
21h10 - checking feito ... vôo com previsão de 2 horas de atraso
02h45 - vôo cancelado ..... depois de 3 horas de saguão de embarque! ai meus sais
Eis que estou eu (novamente) numa puta fila as 3h15 da matina para fazer o check-in do dia seguinte e surge a Larissa e o Robinho (que essa hr estão num bem bom em Natal) .. eeeeee .. depois de 3 hrs sem emitir um som sequer e ouvindo um alemão falando inglês com uma brasileira (imagina a confusão) eu não parava de tagarelar!!! hehehe ... coitados! ... comemos no Mc ... afinal eu estava contando com a comidinha do avião, o que não aconteceu né? Lari e Robitcho salvaram meu humor!!!
Por fim, a TAM pagou um táxi até minha casa e não bastasse eu estar cansada o suficiente o motorista foi me paquerando ... ai que medo! Um taxista carioca as 4 e pouco da manhã me xavencando .. afe. Tudo o que eu precisava. Recebi um convite para pular de para-quedas com ele quando eu voltar. Espera lá sentado viu.
Nem fiquei tão brava com a TAM, afinal minhas aulas só começavam terça e eu fiquei um dia a mais com a minha família. Pelo menos pagaram meu taxi!
Gabiruuu, Luliii e Fables!!!!! fiquei mto feliz de ver vcs no aeroporto! =D
Bom, já tô aqui em terras londrinas e conto mais sobre isso depois!
Até =]
PS: o dono da cantina da escola é brasileiro!!! tô aqui ouvindo Seo Jorge, Chico Buarque! ai que delícia!

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

5...4...3...2...1...

Contagem regressiva!!!!! Já comecei a chorar e até sábado não vou ter mais lágrimas. Com certeza muitas de saudade, mas a maioria de felicidade. Estou a poucos dias de realizar um PUTA sonho na minha vida, a ficha tá caindo só agora. Pergunta se as malas estão prontas? claro que não!!! Deixar tudo p/ última hora é o que pega! rs

A festa de sexta foi muito boooa!!!!! Eu parecia uma formiga correndo de um lado p/ outro tentando falar com todo mundo. Muito obrigada gente, me senti muito querida e vou viajar com muita lembrança boa e divertida. A galera caprichou na fantasia, fiquei orgulhosa!!! Não tirei mtas fotos, minha máquina me boicotou. Portanto, quem tirou já sabe né? Publicaram algumas nesse site, dêem uma olhada no foco das pessoas!!! Eu estava fantasiada de Amy Lee, a vocalista do Evanescence. Afinal, foi culpa deles eu ter ido p/ Londres a primeira vez e aquela viagem com certeza foi um incentivo pra essa.

Preciso começar a arrumar minhas malas de 32kg cada uma (afe).
Até! =]

domingo, 12 de agosto de 2007

Festa de uns amigos meus

Minha viagem merece uma comemoração legal né? Então hoje meu post é para divulgar a festa de despedida. Spam puro e genuíno. Sangue de publicitária corre em minhas veias, não dá p/ lutar contra isso! he he he

Uma Festa a Fantasia no dia 17/08 (próxima sexta-feira) no Hotel Cambridge (Av. 9 de julho 216 - Centro) R$ 30,00 Open Bar de Caipiroska, Vodka, Cerveja, Água e Refri. 22h30 a bagunça começa.

A festa não é só minha não. É a despedida da Pokema também e aniversário da Cat e do Henrique. Vai ser tudo de bom!!!! Pode levar amigos, amigas, beliscos, beliscas e etc.

Viralizem essa info!!!! rs


Até =]

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Qual é a desse blog?

Nem eu sei direito ainda. Na verdade eu tinha imaginado uma coisa do tipo “diário da carolzinha na terra do Big Ben”, ele até estava meio que desenhado aqui na cabeça. Mas quando parei p/ escrever o post de ontem percebi que vai ser bem maior do que isso e bem mais interessante também. Prometo!

Já pensei em muita coisa p/ rechear o blog, tantas idéias pipocaram na cabeça. Ahhh a inspiração!

Não vou negar que ele vai ser levemente metódico, organizado e até um pouco neurótico. Autêntica virginiana que sou não tenho como escapar. Mas vou dar espaço p/ impulsividade várias v
ezes.

Tô empolgada! Quero contar mais do movimento Slow, falar de Londres, falar de mim, falar de música, falar, falar, falar e falar! Vou amar isso aqui.

Pra acabar fica o trecho do livro “Signos, Zodíaco e Meditação” (de Louise Huber) que caiu como uma luva pro blog e pra esse momento da minha 'metódica' vida:

“A melhor maneira de superá-la (a crise) é saber que (...) todos os seres humanos e todos os processos vivos têm os seus períodos de fluxo e refluxo. A atitude correta perante a vida, a filosofia, a religião e saber que os outros passam por necessidades maiores são, para o virginiano, o melhor meio de sair do desânimo, da falta de sentido das coisas ou do desespero. Precisa, portanto, de uma visão mais ampla, de uma imagem ideal de si mesmo e do mundo e ainda de uma certeza de que é necessário. Também a esperança e a fé de que tudo terá um final positivo fortalecem a sua vontade de viver.”

Até =]