terça-feira, 4 de setembro de 2007

Parabéns pra mim!!!

Até as estações do metrô pararam no meu aniversário!! rs ... ok ok, é greve mesmo! Brincadeira meu?! nem uma semana brincando de "tube" e eles resolvem entrar em greve, a cidade tá uma loucura. Os trens e ônibus funcionam, mas tem gente saindo pela culatra de tão lotado.

Hoje de manhã foi um perrengue pra chegar na escola. Foi quase uma hora em pé e esmagada pela barriga protuberante de um ser que estava ao meu lado. Os ingleses conseguem ser educados (e folgados) até na muvuca do trem as 8 da matina num dia de greve e caos. Cada estação que o trem parava era um empurra empurra infernal.

Estava eu lá no trem indo pra London Euston Station, lutando pra não ser levada com a maré, quando escuto: "can you move on, please?" a pergunta não foi pra mim, foi pra aproximadamente umas 15 pessoas que estavam praticamente "homogêneas" de tão apertadas na porta. Eu ri por dentro da "educação" e da falta de noção da pessoa. Não contente, o mesmo ser se manifestou novamente: "a little bit more, please". Peloamor!!!!!!! não cabia nem um alfinete naquele lugar e ela pede pra todos "por favor" que se movimentem pra ela entrar? caí na risada em pleno caos metroviário.

Hoje é meu aniversário!!! eeeee ... 26 primaveras. Ganhei um bolinho da minha homestay, mto fofa! Vim dormir na casa da Pokema, é mais perto da escola, não vou precisar lutar pra sobreviver as 7h30 da manhã ... rs ... e ainda fizemos jantinha (strogonoff ...nhaammm) e ela fez um bolo pra mim!!!

Adorei meu "birthday day" em Londres! It was a funny day.

Até! =]

Na foto meu quarto Roxo! Amanhã posto o outro lado do quarto.



3 comentários:

Anônimo disse...

carollllll minha pekena grande linda amiga!! Parabenssssssssssssssssssss pra vcccccc..

HJ VAI TER UMA FESTAAAAAAA.. BOLO E GUARANA MTO BOLO PRA VCCCC.. EH O SEU ANIVERSARIOOOOOO BOLO E GUARANA MTO BOLO E GUARANAAAAAA hahahaha

acho que vou me lembrar dessa musica pro resto da vida!

No dia de hj e Sempre.. desejo TODA A FELICIDADE do Mundo pra vc.. que vc aproveite MTO essa sua nova vida.. nova fase.. que vc aguarre todas as oportunidades, que nao fique assustada com o Novo Mundo.. Novas pessoas.. se entregue de corpo e alma amiga, eu sei que vc é capaz de tudo e mais um pouco !
Eu ia falar que queria q vc tivesse aqui pra te dar um abraço.. mas Nao.. na verdade EU queria ta AI hehehe pra te dar um abraço ;) mas tdo bem.. estou mandando milhoes de energias positivas hj e sempre viu? como sempre.. continuo pensando em vc.. na nossa amizade.. em tudo q a gente ja viveu e ainda vai viver !! Te AMO carol.. SEMPRE!!!! PARABENS !

ahhhhh q quarto roxo LINDO.. meuuuu parece de mentira cara.. repara na foto.. parece aqueles quartos pintados.. tipo.. o abajur parece um desenho na parede hahahaha q Lindooo.. lindo lindo.. AMEI.. eles tem bom gosto viu !!!! depois quero ver a outra parte do quarto ;)

Bjoooooo

Anônimo disse...

Carol .... UM SUPERRRR, HIPERRR, ULTRAAAA, MEGAAA Parabens para vc, que dê tudo certo nessa sua nova empreitada e que vc seja mto feliz!!!!
To aqui sempre acompanhando seu blog e qq coisa que precisar .... é só me mandar e-mail =)

Bjos mil

Cãmi disse...

Aaaaaah nem tinha lido o post de aniversário!
Parabéns por aqui tb!!! eeee!!!

Agora, é mentira q vc foi pra Londres enfrentar greve do metro né?
Isso aqui tem tb pô! E bastante! hahaha
saudadeeeeeeee
beijos