segunda-feira, 1 de outubro de 2007

It's so London

Algumas músicas são a cara de Londres. Vou postar algumas daqui pra frente pra vocês "ouvirem" um pouco da cidade. Pra começar a top5 "Young Folks" da banda (ou trio) Peter, Bjorn & John. Se Londres tivesse trilha sonora no meio da rua, metrô, ônibus, supermercado e etc com certeza seria essa:



Influência da Pokema !

Até!=]

3 comentários:

Pequena Miss Sunshine disse...

Vai ser impossível não ser influenciada pela Pokema EM LONDRES! É tudo muito a cara dela, né? Já era quando estava aqui. rs

Saudades das duas.

E tô adorando o intercâmbio musical! =)

Beijos!

Pokema hiperativa disse...

tututututu tututuuu...tututututuuuuu...
(assobio)

Agora estou viciada no The Kooks! Gracas a vc, Slow Carol!

Cath! disse...

HAHAHA

MUITO BOA ESSA MUSICA, ELA É PERFEITA... NHAI NHAI, ADEUS!