quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

óia eu aqui!!!!

Depois de sentar no puff verde fiquei inspirada pro post de hoje. Pois é, eu também sofro de carência tecnológica, e eu acho que pior do que ausência de emails na caixa de entrada e aviso de recebimento de sms no celular é ser ignorado no bendito instant messenger.

Imagina a situação: você está online a mais de 15 minutos (e olha que 15 min é uma eternidade no 'mundo correria' de hoje vai!) ... o buddy subiu gritando aos quatro cantos do cyber espaço que você está lá online, verdinho e disponível pra papear e ninguém te dá trela. Isso é muito triste, você tem umas 300 pessoas na lista ... mais da metade está online e todos ignoram a sua presença, até aquele chato que quase todo dia você ignora.

Isso fica mais triste ainda se materializar a situação: imagina uma sala imensa cheia de cadeiras que formam um círculo ... em cada cadeira senta um amigo (ou contato) seu ... ele está alí sentado na sua cara, está te vendo, você está verde (quase piscando de raiva) mas ele ñ te manda nem um emoticon sem graça ... ai que angústia! ... Messenger pra mim é essa salona grande que as cadeiras surgem e as pessoas sentam verdinhas na sua frente.

Colocar "mensagens pessoais" que dão margem pra perguntas é uma tática, trocar a foto é outra. Mas nada melhor do que ganhar um "ooiiieee!" por pura espontânea vontade ... quase vale por um abraço!

Você já abraçou um amigo virtualmente hoje?! hehehe

Até!=]

5 comentários:

Larissa Sanches disse...

Adorei e me identifiquei mto littles!
Por isso sempre te chamo no msn e adoro qdo vc me chama! rss

Bjos e tá chegando nosso encontro!!!!!!! EBA

Anônimo disse...

Já eu praticamente renunciei ao MSN. Agora que trabalho em casa quase que full time, preciso de mais concentração ainda, e MSN representa pra mim fermento pro meu distúrbio de déficit de atenção. Hoje em dia só entro no MSN em casos de extrema necessidade profissional, e deixo os papos mais descompromissados pro Twitter - http://twitter.com/inagaki

Nani Gaspar disse...

ahhhh vc ja imaginou que as pessoas do outro lado podem estar trabalhando e ocupadas? hehehehehehehe

eu tento te dar atençao sempreeeeeeeeeee viu.. mas a verdade é q eu nao consigo estabelecer uma conversa de + de 30 minutos com Ninguem ! hunf.. sempre aparece oq fazer :(

acho q ontem eu nao te dei xau né?? na verdade nao lembro.. desculpaaaaaaaaaaaaa

eu nao quero ser verdinha.. posso ser roxinha? hehehehe..

saudadeeeeee porra
tu tinha q ta aqui me ajudando com o casamento hunf.. NUNCA vou te perdoar por isso viu ( brincadeira ) ahhh acho q eu perdou se vc me der uma cozinha completa da kitty uahahahahuahauhahuahahahahahahahauhahauhahaha ( brincadera hahaha )

te amooooooo

Anônimo disse...

Nossa, eu sofro tb... mas pra mim, pior do que o msn, é não receber NENHUM e-mail pessoal, escrito PRA MIM!! Dói mto meu coração.
Agora, alegria mesmo é receber SMS... depois que me acostumaram, agora sofro de solidão qdo fico sem receber...

beijos
Cami
http://rancorizando.wordpress.com

deniseaya disse...

ah, eu dou oi assim, de verdade. pode??? hehehe
ainda bem que estamos uma do lado da outraaaa. senao, londres nao seria a mesma!