quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

...fora do ar! (por pouco tempo)

... estou (muito e bem) viva! ... nos últimos dois meses fiz um mochilão, quase fui atropelada em Roma, subi 322 degraus no Vaticano, ouvi "Aquarela do Brasil" em italiano em Florença, vi neve e rancorizei de frio em Praga, passei a virada do ano em Amsterdam, comi crepe de nutella em Paris, mudei de casa em londres e arranjei um emprego fixo em um Pub chamado Corney&Barrow!
... continuo passando frio, morando com a Poke, me divertindo, polindo copos, comendo chocolate, tirando foto, ouvindo música, estudando, cortando o dedo, cozinhando, fazendo faxina, assistindo Amelie, jogando Copas, lendo, fazendo sudoku, rindo, me divertindo, chorando, sentindo saudade, fazendo planos ... porém estou sem internet na nova casinha e não consigo compartilhar nada disso com vcs! ... humph
... mas logo logo estarei "virtualmente" de volta ... esse foi só um post "satisfação" .. rs
... ai que saudade dói!
Até!=]

3 comentários:

deniseaya disse...

sudoku eh vicio!
carolzinha eh minha aprendiz nesta tecnica sudokunista..hehe
agora ela, alem de limpar a cozinha, esta uma otima cozinheira de strogonoff!
que orgulho desta menina!
ja pode casar..hahahah

A dancer all along disse...

ei, o que é sudoku? não gosto de piada interna quando não participo! rs

saudade!

:: carol monti :: disse...

Sudoku é coisa de japonês que fez cumon! hauhauhauha ... é uma "palavra-cruzada" com números que vicia e te deixa neurótica! hehehe .. procura que tem no jornal pra fazer ... =]

bjitoss