sexta-feira, 28 de março de 2008

vápáputaquetepariu!

Eu carolzinha (repito ... INHA), nos meus altos 1,50 m de altura, carregando uma bandeja lotada de copos (que cabe no mínimo 45) sabe deus quantas vezes (do meio-dia até a meia-noite) pelo mesmo percurso (balcão - máquina de lavar / máquina de lavar - balcão)...

(obs: se eu não voltar falando inglês, pelo menos volto praticamente o Incrível Hulck .... anyway ....)

... entre essas idas e vindas eu canso de escutar as seguintes perguntas (de 5 em 5 minutos ... juro):

- Are you ok honey?
- Are you alright darling?
- Is everything ok gorgeous?
- Ow Dear, are you ok?

será que eles conhecem o significado da expressão "vápáputaquetepariu" ?

3 comentários:

Unknown disse...

Carolzinha, imagina minha reacao quando eu e as inglesas porquinhas de casa terminamos de limpar a casa e vem a Abelha Rainha e diz:
Did you clean the house?
Well done!!!

Quase que respondo aquela frase que ja te disse..lembra? well done eh seu...

Anônimo disse...

Ow menina!
que boca-suja é essa????

hehehe

RodOgrO disse...

Provavelmente não. Aproveite isso e responda "vápáputaquetepariu" sorrindo. Eles vão adorar. hahahahahah

PS: não me responsabilizo se algum deles entender português. Hunf.