sexta-feira, 9 de maio de 2008

overdose de frio...

Hoje foi dia de "bloggar" por aí ... visitar os preferidos (que não são poucos) e conhecer pensamentos novos (eu e minha mania de ler um blog inteiro em uma tarde... gosto!) ... aí resolvi escrever também, já que meu último post foi enganação ... postar letra de música é sacanagem! foi mal.

Um assunto em comum que encontrei em algum deles foi o frio ... resolvi falar disso então. Afinal, morando em Londres desde o outono, frio é uma constante na minha vida.

Vou ter uma overdose de inverno. Peguei todo o inverno Brasil 2007, o delicioso inverno Inglês 2007/2008 .. e "tchanan", volto quando?! pro inverno Brasil 2008. É mole?

Nunca fui fã de praia muito menos altas temperaturas, mas 3 invernos seguidos é de congelar qquer coração ... PQP!

Frio causa rancor. Enrijece músculos e pensamentos. Esfria expectativas....

Frio demais faz a gente perder o senso do que é calor .... 16 graus pra mim é quentinho ... 19 graus é quente .... 24 graus é a Bahia ...

pensando por esse lado, ainda bem que vou voltar no inverno.

Até!=]

PS1.: NUNCA vá pra Praga no inverno!
PS2.: novidade *musicando*

4 comentários:

RodOgrO disse...

A tattoo ficou SHOWWWWWWWW!!

wendell penedo disse...

Olá Senhorita (:
Primeiramente, obrigado por me ler por inteiro! Blog dá sempre uma sensação ruim, de livro que só é lido a última página, enfim...é bom ler mais de um comentário.
Quando ao lance do frio, eu adoro justamente por essa introspecção que causa na gente...isso de ficar encolhido, pensando, "rancorizando" como diz nossa amiga...enfim, calor é muito cheio de alegria, e de alegria eu estou farto.
Um beijo

:: carol monti :: disse...

oi srto =] ... prazer te ler, vou continuar ... frio faz a gente pensar na vida, muito, até demais ... mas é bom! ... um outro beijo

Anônimo disse...

Eeeeeee!!! to nas preferidas, lá lá lá láaaa!!