quarta-feira, 5 de novembro de 2008

menina email

O tamanho dos meus emails às vezes assusta a galera do trabalho. Não era à toa que (um dos) meu apelido nas épocas de McCann era "menina email".

Ok, eu admito que meus emails são (kind of) extensos e podem dar uma preguicinha logo que atingem a caixa postal alheia. Eu peco no tamanho mas não peco na hora de dar detalhes e informações. Geral perde cinco minutos lendo meu email e economiza horas de trabalho, sem ter que usar dotes de adivinhação pra entendenter o que precisa ser feito. Eu agarantchío!

Levanta o braço (\o/) quem nunca recebeu um forward com um "FYI. Consegue pra hoje?" seguido de, no mínimo, 10 emails de gente que vc nem sabe que existe, muito menos que trabalha com vc. FYI seguido de um to do é de cagar. Sou mestre na arte de extrair/deduzir qual seria exatamente o pedido vindo de uma troca de emails alheia.

Acho que o cliente até tenta (mentira! acho nada), mas na maioria das vezes as coisas chegam sem histórico algum. Vc nunca sabe de onde veio, pra onde vai e muito menos pra que vai servir. Mas vc tem que fazer. Fica fácil assim né?

Ser atendimento é isso aí. Um pouco vidente, um pouco CSI, um pouco mágico, um pouco gênio da lâmpada, um pouco saco de pancada, mas sempre sorridente! Ok, a última parte é mentira, mas o resto juro que é verdade.

Na minha opinião, a tarefa "master pé-no-saco" de um atendimento é aguentar cliente que é (mais) perdido (que barata em tiroteio). Em 99,9% dos casos nem eles sabem o que querem e, como sempre, sobra pra equipe de videntes,ops, atendimento tentar realizar o pedido,ops, job.

E como texto legal é texto que tem figura, assiste o videozinho ae e sente o drama!

obrigada clientes pela inspiração nossa de cada dia! Obrigada Flá pelo vídeo!
Até!=]

3 comentários:

Cãmi disse...

Minha mãe falou pra eu ser advogada, mas eu insisti "não mamãe, quero ser PUBLICITÁRIA!!!".
humpft!

bjones
ps.: vamos para a ACADEMIA! Pára de me dar bolo.

Nós 4 disse...

Muito boa minha contribuição, né?? Tbm somos atendimentos por aqui, né? Os clientes são o mesmo, só muda o "púbrico"...
Beijos, Flá

Anônimo disse...

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