terça-feira, 23 de dezembro de 2008

aquilo roxo

Ando meio aficionada pela cor roxa. Como não acredito que as coisas são por acaso (e pq precisava de assunto pra atualizar isso aqui) fui buscar o significado pra ver se tem alguma coisa a ver com o que ando sentindo, pensando e se acertei na cor do meu edredon da zelo. Vamos por partes:

"O violeta e o roxo são cores de transformação ao mais alto nível espiritual e mental, capazes de combater os medos e contribuir paz." - bom, bom! muito bom!

"Eles têm um efeito de limpeza nos transtornos emocionais." - TUDO que eu estou precisando, limpar os meus transtornos emocionais .. e ó que não são poucos.

"Eles nos conectam também com os impulsos musicais e artísticos, o mistério e a sensibilidade à beleza e os grandes ideais, inspirando-nos sensibilidade, espiritualidade e compaixão." - ai que poético!

"O violeta pode exercer fortes influências, no entanto, as pessoa que se sentem atraídas por ele, devem ter cuidado por não se deixar levar e viver num mundo de fantasia." - BÉ .. avisou tarde demais! já encomendei a carruagem faz um tempo e não pretendo virar abóbora tão cedo.

nhé .... fez sentido.

Até!=]

Nenhum comentário: