quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Qual é a desse blog?

Nem eu sei direito ainda. Na verdade eu tinha imaginado uma coisa do tipo “diário da carolzinha na terra do Big Ben”, ele até estava meio que desenhado aqui na cabeça. Mas quando parei p/ escrever o post de ontem percebi que vai ser bem maior do que isso e bem mais interessante também. Prometo!

Já pensei em muita coisa p/ rechear o blog, tantas idéias pipocaram na cabeça. Ahhh a inspiração!

Não vou negar que ele vai ser levemente metódico, organizado e até um pouco neurótico. Autêntica virginiana que sou não tenho como escapar. Mas vou dar espaço p/ impulsividade várias v
ezes.

Tô empolgada! Quero contar mais do movimento Slow, falar de Londres, falar de mim, falar de música, falar, falar, falar e falar! Vou amar isso aqui.

Pra acabar fica o trecho do livro “Signos, Zodíaco e Meditação” (de Louise Huber) que caiu como uma luva pro blog e pra esse momento da minha 'metódica' vida:

“A melhor maneira de superá-la (a crise) é saber que (...) todos os seres humanos e todos os processos vivos têm os seus períodos de fluxo e refluxo. A atitude correta perante a vida, a filosofia, a religião e saber que os outros passam por necessidades maiores são, para o virginiano, o melhor meio de sair do desânimo, da falta de sentido das coisas ou do desespero. Precisa, portanto, de uma visão mais ampla, de uma imagem ideal de si mesmo e do mundo e ainda de uma certeza de que é necessário. Também a esperança e a fé de que tudo terá um final positivo fortalecem a sua vontade de viver.”

Até =]

4 comentários:

Anônimo disse...

Carolzinha!

Vc por aki... seja bem vindaaa!
Adorei a idéia do blog, vou adorar ler as suas peripécias meio slow na terra do big ben..
Q seja metódica, neurótica, mas seja vc!^_~
bjooo!

Anônimo disse...

Carol,
Certeza que passarei sempre para ler seus posts... e adorei sua empolgação... vai seu um blog melhor do que o planejado!
Será perfeito acompanhar suas experiências na terra do Big Ben.

Te amo again.

Bruni

Cãmi disse...

só vai atualizar qdo estiver na zoropa? Faz favor hein!
beijos

Anônimo disse...

Ah, os virginianos... Somos mesmo "complicadas e perfeitinhas", né? =)