segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Rugby ... montinho nele!!!!!

Sábado passado foi a final da copa de Rugby, England vs South Africa. Eu, na tentativa de me sentir mais adaptada as tradições londrinas, assisti o jogo e realmente tentei entender. Cheguei a conclusão de que esse esporte (se é que pode ser chamado assim) é no mínimo bizarro e muito suspeito.

Primeiro que é uma confusão de gente dentro da quadra que até agora não sei quem eram os jogadores e quem eram os juízes, eu contei umas quarenta pessoas. Os jogadores são seres superdesenvolvidos, 4x4 de largura e sem pescoço. Perfeitos pro casting do filme Street Fighter, bem parecidos com o Blanka sabe? ... medo.

O objetivo do jogo é simples: fazer montinho na pessoa que estiver com a bola! Simples assim! ... é só isso que acontece o jogo inteiro. Eu não queria estar na pele dos coitados que seguram a tal da bola, não morrem sufocados por milagre. Fora que fica esse monte de homem enorme e suado se agarrando o tempo todo ... ecow ... muito suspeito.

Na final a África do Sul se deu bem e bateu a Inglaterra por 6 vs 15. É, não foi dessa vez que eu fui pra um pub comemorar a final do compeonato de Rugby. Vamos adiar essa tradição!

Momento cultura inútil:
- Vc sabia que a "trombada" de um jogador de rugby tem força equivalente a trombada de um rinoceronte?
- Vc sabia que a bola não pode ser jogada pra frente com as mãos? ou vc corre com ela ou chuta, se quiser jogar com a mão tem que jogar pra trás .... joguinho chato!

Ai que saudade do bom e velho futebol de domingo, eu já tava na etapa "impedimento" ... druga
Até! =]

3 comentários:

Camila disse...

Pois eu acho q vou mudar pro Rugby, viu, o futebol não anda me dando mta alegria...
Pelo menos, o Rugby segue o conceito que eu mesmo criei da violência pela violência... logo, eu vou gostar! Há! rs
beijos saudosos

Anônimo disse...

Vc realmente nao sabe nada de Rugby! Achar que o esporte é suspeito. Lamentável mesmo!!! Fazer o que, é a sua opiniao

:: carol monti :: disse...

Sim, meu blog, minha opinião, nada mais óbvio! ... esse texto foi uma brincadeira, tá claro que eu não sei nada sobre o esporte ... é uma simples brincadeira!

lamentável é seu espírito "esportivo" de vir até aqui, ler, fazer um comentário infeliz sobre uma brincadeira e nem se identificar! ... Lamentável, mas fazer o que, o blog é público, escrevo o que quero e posso ler de resposta o que não quero .. é a vida!

da próxima vez te recomendo um blog sobre esporte, e não o meu, onde tento contar histórias engraçadas sobre nada! sem querer dar uma de entendida em alguma coisa ... tô aqui pra me divertir e não pra formar opinião (aliás, tô lonnnnnge dessa categoria!)

Se eu publico meus textos com a minha carinha, vc pode comentar com a sua ... não acha? comentários anônimos serão deletados! ... eu dou minha opinião, vc pode dar a sua, contanto que se identifique!

bjotchaunãomeliga!