domingo, 25 de novembro de 2007

A volta dos que não foram.

Pára tudo! Voltamos no tempo ou ainda é 1997 e eu tenho 16 anos ?

As últimas notícias quentes do London Lite têm sido sobre os shows da turnê das Spice Girls e o novo hit dos Backstreet Boys (além da troubled Gimme More singer Britney Spears na interminável batalha pela guarda de seus pimpolhos). Seria até bom ter voltado no tempo, (5 quilinhos a menos) mas é só olhar a foto da galera aí de cima (e o espelho pela manhã claro) que a gente cai na real e vê que 10 anos se passaram. Todos continuam lindos e bem na foto, mas ninguém mais tem carinha de 20 e poucos anos. É até bom pro ego ver que o tempo não passa só pros simples mortais.

Será que essa volta vai colar? Isso vai dar certo? Tenho minhas dúvidas. Embora eu não possa negar que minha veia pop saltitou um pouco de alegria em relembrar dos velhos tempos, vamos combinar que música boa eles não fazem né? E o "pop" mudou bastante de conceito. O comportamento dos adolescentes 10 anos atrás era bem diferente da galera de hoje, que requebra aos gemidos da Rihana e Beyoncé e tem um vocabulário não muito educado como os cantores de hip-(pop)-hop. Algo me diz que falta malandragem nas carinhas angelicais do Nick e do Brian e falta remelexo nos quadris da Victoria (Beckham e não mais Adams) e da Melanie C.

Atire a primeira pedra quem nunca cantou "so tell me what you want, what you really really want" ou arriscou uns passinhos da dança do clipe Blackstreet's Back. Siiiimm, eu fui uma adolescente boba como outra qualquer que colava pôster na parede do quarto e assistia Disk MTV todo dia as 6h da tarde. Ai que tempo bom! Vergonha? Nenhuma! Fui criança até não poder mais e não me arrependo.

Agora meu apelo: Come on Hanson, reage!!!! eu sei que vcs lançaram CD novo e estão em turnê ... não me decepcionem!!!

Até! =]

2 comentários:

Cãmi disse...

Eu curtia as Spice...
"If you wanna be my lover
you gotta get with my friends
make it last forever friendship never ends"

Mas é fato, a rainha do Pop é a Madonna... afinal, a mulher faz pop há 20 anos e continua sempre atual!

Adouuuuro

beijos

Pequena Miss Sunshine disse...

tenho TUDO (tudo mesmo! tudo que se possa imaginar!) do BSB!

mas a culpa é toda da minha irmã, que era viciada...=D

sabe como é irmã mais nova, né, só acompanha a onda...rs

volta logo pra gente cantar tudo isso juntas, vai! afinal, carinha de 15 a gente ainda tem. lá lá lá

beijos cheios de saudade de um tempo não tão distante em que frequentávamos shows e cantávamos juntas! =)