sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

É (quase) Natal!

Hoje eu e a Olívia enfeitamos a casa pro Natal ... um pouco tarde eu acho ... por isso só hoje minha ficha caiu: é natal!!!! A época que eu mais amava no mundo quando era criança, contava os dias. Ainda amo, mas é diferente, a magia é outra. Antes a gente ficava feliz de ganhar tanto presente e hoje a gente quase chora de tanto presente que tem que comprar, mas tá valendo! É por uma boa causa.

Esse será meu primeito Natal longe de casa, e totalmente "fora de casa" né. É estranho, acho que esse é outro fator que não me fez sentir o Natal ainda. Aqui me sinto dentro de um big cenário de filme, decorações maravilhosas, pinheiro de verdade pra todo lado. Mas faltam coisas características da minha infância que me fazem lembrar e sentir o natal. Faz lembrar vcs tb:

- Animações de "massinha" que passavam todos os anos (todos mesmo) no SBT:
*rena do nariz vermelho
*papai noel está chegando

- Montar a árvore de natal com a família toda;

-Turma da Mônica em "A Estrelinha Mágica"

- Dormir na sala vendo o pisca-pisca da árvore de natal;

- Propaganda do especial do Roberto Carlos;

- Vinheta de Natal do SBT dos anos 80's

- Música da Varig

- Propaganda do Center Norte (alguém lembra? 'olha lá quem vem voando com trenó e suas renas, carregando mil presentes vai pousar no Center Noorrtee!! é o Papai Noel').

Sangue de publicitária, claro que jingles vão me lembrar o Natal né?


Ai que delícia lembrar de tudo! Eu e meu irmão tentando adivinhar o que ganharíamos, fazendo experiências com os enfeites da árvore de natal (passar perfume nas bolinhas de vidro não dá certo, tira a tinta .. rs).

Mas o Top10 de natal anos 80 é esse:

Alguém lembra?

Até!=]

4 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhhh NOSTALGIA!!!
estou começando a não gostar de natal!
beijos

Nani Gaspar disse...

hahaha sabe oq é mais engraçado?
eu vi a sua lista dai pensei.. POOO faltou o mais importante.. o da Estrela.. hahaha dai eu desci e ali estavaaaaaaaaaaaaaa.. logico vc nao ia esquecer ;P é realmente o TOP TOP.. o melhor de todos !!!

deve ser dificil passar o Natal totalmente longe de casa, deve ser uma mistura de emoção com tudo novo e saudades.. vale a pena a experiencia heim!!!

A sua sorte é que agora nao vai precisar gastar mtaooo em presentes hehehe.. deixa pro ano q vem ;P

saudade de vcccccccccccc
bjoo

A dancer all along disse...

Nossa, assisti o vídeo e constatei que eu definitivamente tinha uma estrela dentro do coração e minha mãe um buraco no bolso! Eu tive quase todos esses brinquedos!

Agora resta a saudade!

Curta o Natal londrino e espero que ano que vem esteja de volta para um natal tropical. rs

Beijo cheio de saudade!

Anônimo disse...

E esse ano misteriosamente NENHUMA propagando usou a música clássica do natal... "quero ver vc não chorar, não olhar pra trás"...
fiquei frustrada!

beijos