domingo, 23 de março de 2008

*musicando*

Antes tarde do que nunca, finalmente conheci a Last.fm e recomendo!

É bem interessante. Uma espécie de rádio online que, de acordo com sua busca (por artista ou tags), monta estações onde executa músicas de artistas com afinidade musical. Só isso? não!

Mais que isso é uma rede social onde vc tem seu próprio perfil que exibe as suas estações, exibe listas das músicas e artistas que vc mais ouve e, baseado no seu gosto musical, vc recebe e faz recomendações para outros usuários. As músicas que vc executar no seu pc via iTunes ou Windows Media Player também são capturadas pelo software deles e enviadas pra página do seu perfil. E por aí vai, como em todas as ferramentas de social networking tem grupos, eventos, etc.

Uma ótima maneira de conhecer músicas e bandas novas, matar saudade das velhas, manter a trilha sonora da vida ligada ... achei minha cara!! ... rs ... quem aderir me adiciona.

To musicando mais do que nunnnnnnnnca! .....

Aproveitando o post FELIZ PÁSCOA! =] ... ganhei neve de presente .. tá que não foi assim uma nevasssca que deixou metros de neve na porta de casa ... ela mal caia e já derretia ... mas era neve ué! .. e quem nunca comeu melado se lambuza ... hauhahuaauhhua ... adorei!

Até!=]

Um comentário:

Anônimo disse...

Também to na onda do Last Fm... Conheci o site em 2006, mas só comecei a usar ano passado qdo não conseguia mais ouvir música pelo micro na empresa.
Agora q to na onda de visitar perfis e buscar amigos... he

beijos