sábado, 8 de março de 2008

Para Francisco

sim! estou de volta .... longos 2 meses depois posso me conectar ao mundo sem precisar gastar preciosas libras em Lan Houses que tocam músicas horrendas, estão sempre lotadas e as vezes estão mal cheirosas (heheheh ... pior é que é verdade).

Pra voltar a ativa vou logo mandando uma recomendação:
Para Francisco, um blog que uma pequena grande amiga inquieta e duvidosa comentou sobre e hoje é top10 da minha lista de sites visitados.

Nada melhor do que as palavras da "mãe" (do Francisco e do Blog) para descrevê-lo: "Um homem morre dois meses antes do nascimento do seu primeiro filho. Assim nasce esse blog. Tentando entender e explicar dois sentimentos opostos e simultâneos vividos pela viúva e mãe que, no caso, sou eu. Muitos raciocínios. Muito aprendizado. Muitos questionamentos. E uma pressa em falar para o Francisco sobre o mundo, sobre seu pai e sobre mim mesma (só por garantia)."

Pode parecer só uma história triste, mas longe disso, é uma história linda! A Cris está aprendendo a ver o mundo de um jeito diferente, como Mãe, e aprendendo a lidar com a falta de uma pessoa que ela ama e que, infelizmente, não tá aqui (fisicamente) pra ensinar as coisas pro Francisco.

No meu ponto de vista é um blog que fala de amor, em todos os sentidos, e como todo grande amor deixa uma marca de saudade e tristeza. Mas ler o blog traz uma mistura de emoções e inspira, te faz querer buscar forças até onde vc acha que não existe pra continuar sorrindo, vivendo e amando.

A vida é injusta? Já achei que sim, mas agora eu acho que nos falta mesmo é sabedoria e vontade pra tirar proveito de tudo, pois nem só de coisas boas a gente vive. E os momentos ruins são o ponta-pé na nossa bunda pra ensinar a gente a viver de verdade. A Cris tá exercendo essa sabedoria como ninguém e é lá que eu me inspiro todos os dias!

Tive uma overdose de Para Francisco fim-de-semana passado, como peguei o blog pela metade quis entender toda a história e lí tudo desde o primeiro post (recomendo!). Chorei até não poder mais [na Lan House... olha o mico] sofri de saudade e me apaixonei por essa história da vida.

Se apaixona também!

Até! =]

3 comentários:

Anônimo disse...

To precisando.

saudades, falta mto???
beijos

Cristiane faga disse...

Olá, tudo bem?Desculpe invadir seu espaço assim, mas não encontrei outra maneira de me comunicar com vc.
Estou aqui para pedir sua ajuda para uma campanha que o instituto que frequento está fazendo.
É uma coisa simples, que só consiste em vibrar para que haja AMOR, COMPAIXÃO E PAZ entre todos os seres do Universo. Postei a mensagem na íntegra no meu blog.
Se você puder e quiser compartilhá-la, dividí-la com o mundo, eu agradeço. Fique à vontade para copiar e colar.
Somente peço a gentileza de creditar os méritos ao TADASHI que é o pai desta idéia.

http://fagga.blogspot.com/2009/03/que-haja-amor-compaixao-e-paz-entre.html

Acredito que, quanto mais pessoas lerem a mensagem, mais pessoas serão alcançadas por esta vibração .
Obrigada,
Cris
P.S Mais uma vez desculpe invadir seu espaço assim, mas eu não tinha outra maneira de me comunicar com vc.

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu