domingo, 20 de abril de 2008

sites intuitivos até demais!

Acabei de comprar algumas coisitas pela Amazon.co.uk mas fiquei espantada com a recomendação de livro deles pra mim:

Delia's How to Cheat at Cooking

Gennntemm!! o que é essa tecnologia? ok que foi um insulto (do tipo sua burra que não sabe cozinhar), mas tá valendo, já que é verdade! hehehehehe

Até!=]

4 comentários:

RodOgrO disse...

Aiaiai! Corrigidíssimo! Londres é demais, né? Eu fui a trabalho, fiquei uma semana (tem até umas foteeenhos no facebook) e adorei! E tá bom, eu sei que LIVERPOOL é a terra dos Fab4, mas pôxa, eu estou me referindo à Inglaterra, ok? heheh

No mais, acho que vc vai colecionar tipos estranhos MESMO... hahahahahah

Andreia disse...

Ahhhhhhhh eu adouuuuuro cozinhar!
Me arrisco em várias receitas, e não é que dá certo!hehehehe

Mas não me venha com programas de culinária tipo Ana Maria que eu "ODIO"!!!!!!!!



Beijão!

Pokema hiperativa disse...

Dona Ofelia, fala pro Amazon que vc sabe sim cozinhar! Diz pra ele que sua especialidade eh carne moida com cenourinha e feijao!!!!

ladybug disse...

how to cheat? joga sazon!

é o amooooooor