sábado, 12 de julho de 2008

Escrever o que quer ... ler uma resposta que não quer!

Lei da selva dos blogs!!! Recebi minha primeira crítica, pena que foi anônima ... só pq eu não entendo nada de Rugby .... eu mereço, mereço não?! ... rs

Anônimo disse...
Vc realmente nao sabe nada de Rugby! Achar que o esporte é suspeito. Lamentável mesmo!!! Fazer o que, é a sua opiniao
Sáb Jul 12, 02:23:00 AM 2008

:: carol monti :: disse...
Sim, meu blog, minha opinião, nada mais óbvio! ... esse texto foi uma brincadeira, tá claro que eu não sei nada sobre o esporte ... é uma simples brincadeira!


lamentável é seu espírito "esportivo" de vir até aqui, ler, fazer um comentário infeliz sobre uma brincadeira e nem se identificar! ... Lamentável, mas fazer o que, o blog é público, escrevo o que quero e posso ler de resposta o que não quero .. é a vida!

da próxima vez te recomendo um blog sobre esporte, e não o meu, onde tento contar histórias engraçadas sobre nada! sem querer dar uma de entendida em alguma coisa ... tô aqui pra me divertir e não pra formar opinião (aliás, tô lonnnnnge dessa categoria!)

Se eu publico meus textos com a minha carinha, vc pode comentar com a sua ... não acha? comentários anônimos serão deletados! ... eu dou minha opinião, vc pode dar a sua, contanto que se identifique!
bjotchaunãomeliga!
Sáb Jul 12, 10:13:00 AM 2008

Até! =]

PS: valeu anônimo por me dar uma idéia de post ... ando sem criatividade ultimamente ... mas vc me inspirou!

Nenhum comentário: