quarta-feira, 29 de outubro de 2008

eu, sedentária

A pessoa chega ao fundo do poço do sedentarismo quando fica com dores e contusões depois de uma simples avaliação física. Avaliação Física de cu é rola, passei por uma sessão de tortura.

Tudo começou com um "você tem um minuto pra fazer quantas abdominais conseguir" e piorou quando ganhei um minuto bônus para as flexões. Resultado: dores malígnas no peitoral pra conseguir fazer um simples rabo de cavalo. Cabelo solto pelos próximos dias, ok?!

"Bicicleta agora!" foram 14 minutos de terror, com a carga aumentando a cada 4 minutos e sem poder diminuir a velocidade. Resultado: A coxa queimando de cabo a rabo.

"Vamos tirar suas medidas!" ..... Ufa! pensei eu, Há! ... essa foi a pior parte ... além de levar (3) beliscadas em cada gordureeenha do meu corpo descobri que minhas coxas e panturilhas são levemente assimétricas e que o maior índice de gordura do meu corpo está nas minhas costas. Resultado: leves manchas vermelhas marcando os centímetros "gordurosos" do meu corpo.

Pra completar, hoje foi dia de conversar com a nutricionista. Ela reforçou o que eu já sabia, almoçar BigMac e jantar pizza non é bom. Resultado: adeus tardes de sorvetes.

Resultado final: não me olhar no espelho nua nas próximas duas semanas, no mínimo.

2 comentários:

RodOgrO disse...

She-is-ALIVE!

Cara, ultimamente eu fico com dor muscular até de abaixar pra amarrar o sapato.

Mas sério, essa dor dá uma satisfaçãozinha secreta, dánão?? =D

Cãmi disse...

vamo pra academiiiiiiiaa!!!!