terça-feira, 20 de novembro de 2007

Sweet sacrifice...

Olha como a vida é louca. Há um ano atrás, exatamente, eu estava aqui em Londres no show do Evanescence ... quem diria que menos de um ano depois eu voltaria pra essa terrinha fria e linda!?

Quase 3 meses aqui já ... hora de fazer um balanço da viagem, embora eu saiba que minhas fotos do Flickr denunciam minha cara de felicidade. Tô ralando, aqui é tudo muito caro. Ser turista é uma festa, morar é totalmente diferente e não é fácil. Mas no balanço o saldo é mais que positivo. O banho de cultura vale por tudo. Conhecer muita gente nova e do mundo todo, lugares lindos e diferentes, paisagens lindas no meio de uma simples viagem de ônibus ... tô aprendendo o que é frio de verdade.

A Dani falou uma coisa muito interessante, algumas situações que a gente passa aqui parecem de filme e as vezes custa a cair a ficha de tudo o que tá acontecendo. Meus jobs são situações inusitadas que nunca pensei passar na vida, o melhor exercício de humildade e paciência ever. Conhecer a cidade onde o Shakespeare nasceu e viveu, conhecer o observatório onde Isaac Newton estudava, ter contato com obras de arte que a gente aprende em livros quando está no colégio ... nem dá pra descrever esse sentimento. É tudo muito novo e muito gostoso.

Morar com a Pokema e com a Olívia tá sendo mais do que divertido! Tenho mais duas irmãzinhas agora ... ou melhor, um pai e uma mãe! Nossas sessões de "bobisse" são frequentes e as melhores. Essas duas e a Dani são meu porto seguro aqui.

Movimento Slow Carol tá funcionando! Tô analisando a vida de um outro ponto de vista, enxergando novas possibilidades. Com certeza vou parar de reclamar de muita coisa ... rs.

Se eu volto pro Brasil? Siiiiim! Nada como ser um peixinho dentro d'agua ... rs

Tô sentindo muita falta da minha família, meus amigos, minhas coisas, do calor .... saudade é um sentimento constante e as vezes aperta tanto que dá vontade de sair correndo! Mas como sei que um dia isso aqui vai acabar tenho mais é que aproveitar. A saudade eu mato depois!

Como não poderia deixar de ser: estou ansiosa!!!!!! he he he he ... sempre né? Falta um mês pro mochilão que vou fazer no fim do ano ... eba! ... cidades e companhias maravilhosas ... contando os dias!

Pra acabar o post desabafo segue uma das minhas músicas prediletas de uma das minhas bandas favoritas... eles foram responsáveis pela minha primeira vinda a Londres. tks Amy!


Até! =]

2 comentários:

A dancer all along disse...

Ufa, ela volta!!! =)

Anônimo disse...

Adorei o post.
É isso ai querida, o mais difícil (que é tomar coragem e ir) vc fez! Agora, SE JOGA! Aproveita tudo que eles têm de bom pra oferecer, aprenda e cresça com todas as dificuldade e viva tudo INTENSAMENTE.
Depois volta... não tem nada como estar em casa e nós aqui sentimos mto tua falta!
beijones